Dica de 5 receitas de clareamento do dentes para fazer em casa

em segunda-feira, 29 de janeiro de 2018


Olá meninas, vocês estão bem? Espero que sim ;)


Vamos falar sobre clareamento dos dentes, muitas pessoas sonham em ter dentes perfeitos igual aos atores e atrizes que passam na TV ou em capas de revista, porem muitas pessoas não se podem dar ao luxo ir ao dentista e realizar uma ou várias sessões de clareamento devido ao alto custo deste serviço, então vamos lá que mostrarei 10 soluções efetivas de clareamento natural, sem destruir o esmalte dos dentes e também sem destruir sua conta bancária (isso é muito bom!!!!!!).

Obs: as 10 maneiras de clareamento nunca devem ser realizadas juntas! E caso você tenha algum tipo de problema nos dentes procedimentos não são recomendados, verificar com seu dentista antes se certificar de tais procedimentos.
Cuidar adequadamente de seus dentes é crucial para que tais remédios funcionem.


  • 1 - Carvão Ativado: é um produto mais fácil de achar e também é o mais barato que clareia os dentes, ele reage como um anti-oxidante, ele realiza a limpeza a limpeza de chá, café e de outros alimentos. Escovar os dentes com o carvão ativado já chegou a clarear os dentes das pessoas em 3 tons, impressionante né? Para realizar o procedimento você fará os seguintes passos: Esmague com os dedos um pedaço de carvão ativado, mergulhe sua escova de dentes molhada e limpa e nele, e depois escove os dentes como de costume. Só não se assuste quando ver sua boca quase toda preta, basta enxaguar e revelará seus dentes mais limpos e brancos.
  • 2 - Pasta de dente e leite em pó: os produtos lácteos, especialmente o leite melhoram significativamente a saúde dos dentes, pois o leite contém Cálcio e Fósforo, que promovem a remineralização do esmalte dentário. Se você quiser realizar este procedimento é só fazer o seguinte: coloque pasta de dente na sua escova, adicionar um pouco de leite em pó e escovar os dentes. Faça isso de 1 a 2x por semana para obter dentes brancos e fortes.
  • 3 - Bicarbonato de sódio e suco de limão: o bicarbonato de sódio é ótimo na remoção de manchas superficiais dos dentes tornando os mais brancos. O limão contém Vitamina C, que é conhecido pelo seu poder de clareamento, os limões contém propriedades antibacterianas que matam os microrganismos que vivem na sua boca. Se você quiser realizar este procedimento é só fazer o seguinte: Coloque uma pitada de bicarbonato de sódio na sua escova de dentes e, em seguida, adicione algumas gotas de limão para conseguir uma pasta branqueadora, não use este método mais de 1x vez por semana, pois 1x vez por semana já é o suficiente para deixar seus dentes brancos e saudáveis. Pode ser realizado o procedimento de misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio com duas colheres de chá de água e escovar os dentes com essas pasta feita a partir dos ingredientes acima, essa combinação fornece uma combinação mais suave e você pode fazer 2x por semana.
  •  4 - Fermento em pó e Suco de Limão: o fermento em pó elimina mancha na superfície dos dentes e o suco de limão conforme já dito além das propriedades antibacterianas também tem substâncias que clareiam os dentes. Para realizar o procedimento é necessário fazer o seguinte: Basta misturar uma colher de chá de fermento em pó e uma colher de chá de suco de limão fresco, escove os dentes. Não deixe essa mistura por mais de 2 minutos em sua boca, poderá danificar o esmalte dos dentes. Pode ser usado 1 ou 2x vezes na semana , repita este procedimento por algumas semanas e verá o resultado de dentes mais brancos.
  • 5 - Sal Marinho, Pasta de dente e Suco de Limão: um ótimo componente que ajuda no clareamento dos dentes é o sal marinho, ele contém propriedades com o Cálcio, Ferro, Magnésio entre outros. O sal marinho também tem propriedades antibacterianas. Se você quiser fazer esse procedimento misture meia colher de chá de sal marinho, um pouco de limão recém espremido e uma pequena quantidade de creme dental em uma tigela. Aplique essa misture por cerca de um minuto antes de enxaguar a boca. Use de 1 a 2x na semana.
Bom meninas espero ter ajudado, bjs =)






2 comentários:

The Corbal por Beatriz Corbal disse...

Já vi todas as dicas mas não tenho coragem, acredita? Sei lá, dá medo de fazer algo errado ou não funcionar, ou sair o esmalte do dente :( pânico rs

Marcinha Nunes disse...

Muito boas essas receitinhas para branquear os dentes. Eu ainda não conhecia mas já penso em testar algumas. Arrasou nas dicas



Topo

Atualizações do Instagram