O lado sombrio do signo de Câncer

em quinta-feira, 15 de março de 2018


Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? ;)

O assunto é uma coisa que estou passando no momento e quero compartilhar com os cancerianos, temos o nosso lado sombrio, negro, como queiram chamar.

É aquele lado extremo seu que é ativado quando pisam praticamente na sua cabeça, e não no seu calo, quando já te fizeram de gato e sapato, então ele aflora, vem com uma força tão destruidora e tão ruim como é o lado bom, protetor, gentil e amável. Eu mesma sou uma pessoa que não gosto quando vem esse 'monstro' interior, prefiro deixar ele lá dormindo, hibernando se possível por anos.

Porem, como ninguém nessa vida é de ferro, acabei passando por um probleminha com uma pessoa que considerava como uma amiga, uma irmã praticamente e ela me falava tudo da sua vida, tudo mesmo!!! Eu sou daquele tipo de pessoa que quando alguém me pede um segredo, eu ouço , guardo direitinho dentro de mim e acabo muitas vezes esquecendo até o que me falaram. Eu fazia alguns serviços para ela e ela muitas vezes era do horário que levantava, por volta das 9h até o momento que ia dormia, ´por volta das 01h, me enchia a paciência, me falando de trabalho, reclamando da vida e outras coisas mais. Isso durou por volta de 1 mês e meio, quando ela me pediu para fazer um trabalho e não saiu conforme ela queria, ela de tanto me enviar mensagens no whatsapp, gritei com ela, enviei mensagens falando umas verdades e de uma semana para cá não me enviou nem sinal de fumaça.

Canceriano odeia que gritem por ele ou ela, pensa em uma pessoa que te fulmina com os olhos quando ocorre isso. Temos o lado autoritário de ser , um lado bem mandão, por sermos responsáveis natos, achamos que temos que dar opinião até no curso que seu irmão mais novo vai fazer, aconselha ele fazer e seguir seus passos, ou no trabalho que achamos a extensão de casa, achando que nossos colegas de trabalho são nossos amigos mesmo, cabeça de canceriano é bem complicada.

Falar mau de familiares e amigos íntimos, criticar a decoração de sua casa ou roupa, pegar algo emprestado e não devolver, sai com um canceriano ou uma canceriano para um sexo casual é pedir para brigar feio, mas muito feio mesmo.

Temos uma coisa que não gostamos e somos especialistas o dom da manipulação, as vezes dá para fazer um drama de novela mexicana com tanto drama, você não percebe, mas quem te conhece há muito tempo sabe como é a pessoa deste signo.

Canceriano tem sempre dinheiro em algum canto guardado, dificilmente fica sem dinheiro, muito difícil mesmo.Também tem momentos que nos pegamos reclamando de algumas coisas, minha mãe mesmo vive dizendo que eu me queixo de algumas dores, me chama de Maria das Dores, é mole? Mas tenho me policiado mais em referência a esse quesito de reclamar.

Falei acima que canceriano é reclamão, sim é tão reclamão que afasta muitas pessoas que dizem gostar dele por falar sempre do mesmo assunto. 

Já li em alguns artigos que canceriano não pode ficar solteiro, pois quando estão com alguém é um romantismo, um grude só, mas sozinhos isso muda é um tal de não estou nem aí e vamos para balada e sair beijando quem estiver a fim, bom não é meu caso, mas tem momentos que dá vontade de fazer isso só para ver como é, mas tem o lado de me apegar a pessoa, aí a vontade passa....

Gostou? Se identificou? Deixe seus comentários,

Até a próxima, bjs ;)


Nenhum comentário:



Topo

Atualizações do Instagram