5 Tendências para o Inverno 2018

em sexta-feira, 27 de abril de 2018


Foto: diversas fontes

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês, espero que sim ;)

Vamos falar das tendências para o Inverno/2018, promete ter peças bem variadas:



1 - Xadrez Vichy = As roupas xadrez desse ano virão repaginadas,(não serão a lá anos 80....), cheias de charme, já tinha bombado no verão deste ano, agora virão com toda a força para inverno as peças de xadrez vichy com cores mais invernais como preto e branco, roxo e branco e outras tons típicos do inverno. O xadrez que está mais em alta é a cor cinza de listrinhas mais fininhas, principalmente em peças como blazer, fica muitoooooooooooooo lindo 😱...... combinações com este tipo de blazer: com calça de couro, com calça jeans e tênis branco, com salto, essa peça é praticamente um clássico, use conforme as combinações e quando passar o inverno guarde a peça direitinho que daqui mais algum tempo dá para usar novamente.


Foto: Just Lia



2 - Botas Vermelhas = Vamos enjoar de ver tantos modelos de botinhas desta cor, mas a tendência é essa para este ano, principalmente a bota curta de verniz vermelha de bico fino, você pode ter até medo de comprar desta cor pois já está na moda, pode usar as cores clássicas do inverno preta e marrom. Exemplos de look: se você é uma pessoa discreta e só quer deixar a bota vermelha a mostra pode fazer a combinação monocromática, uma calça jeans, um vestido de inverno preto e a bota vermelha. Se você é daquelas que gosta de ser bem fashion, gosta de chegar chegando nos lugares vai alguns exemplos de combinações: um look todo trabalhado no vermelho (babado!!!!!!), uma blusa rosa, saia vermelha e bota vermelha (fica showww!!!!!!), pode colocar camisa ou blusa branca, calça preta e bota vermelha (esse trio também é parada dura) e também pode fazer seu look com o blazer xadrez, calça de qualquer cor, camisa branca e bota vermelha (arrasa!!!!!).

Foto: diversas fontes

3 - Ombreiras = Sim essa tendência voltou, ela bombou na década de 80 e agora voltará totalmente repaginada, se você não quer usar o blazer que sua mãe te deu de quando ela era moça, com aquelas ombreiras que mais parecem travesseiros, prefira estilos mais suavizados como os looks que colocarei abaixo. As peças que tem recorte nos ombros, ela valoriza essa região do corpo, continuam em alta neste inverno.

Foto: Duda Acioly

4 - Veludo Bordado 😃 = Essas lindas peças estarão super em alta, eu diga-se de passagem amoooooo de paixão. Ano passado foi tendência o veludo e agora vem bordado. Mas tome cuidado na hora da combinação de looks, o veludo parece que é velhinho, mas fazendo a combinação certa você arrasa aonde for, fica chique, magnifica, super elegante. Preferência para tons mais joviais para não ficar sisuda. Exemplos de look: pega essa peça veluda com uma calça de couro, uma blusa de veludo e um  blazer bem cortado por cima e uma calça jeans, tenta fazer um jogo de peças atuais para não parecer uma velhota.

Foto: diversas fontes


5 - Militar = Entra inverno sai inverno o militar está de volta, ele voltará dessa vez de duas formas: ou bem, mais bem tradicional calça militar, bota coturno, casaco bem destacado, como se fosse mesmo um uniforme militar ou ele mais suave nas estampas cores cinza com preto ou só no detalhe no casaco de verde militar e os botões grandes ou só a calça militar com um coturno e blusa preta. Você pode usar bem hard core tudo militar ou apenas uma peça, fica a seu critério.



Foto: diversas fontes


Vou trazer mais dicas para quem pretende dar uma repaginada no guarda-roupa para esse inverno.




Um super beijo e até a próxima ;)











2 comentários:

Marcinha Nunes disse...

Essa tendência militar e o xadrez Vichy são as minhas favoritas da lista logo em seguida vem o veludo que como você mesma disse é uma peça bastante classuda devemos ter bastante cuidado para não ficar ultrapassado

Ana Rodrigues Oficial disse...

Eu estou amando o inverno 2018, está charmoso demais!!

Anna Rodrigues



Topo

Atualizações do Instagram