Dicas para ter os seios maiores

em sábado, 26 de maio de 2018





Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Espero que sim ;)

As dicas de hoje são para dar um “UP’ nos seus seios, sei muito bem como é ter seios pequenos. Tem suas vantagens e também suas desvantagens, para mim foi mais desvantagens mesmo, lembro que no ensino médio os meninos falavam que as meninas com seios pequenos pareciam que tinha “dois ovos estalados”, o que era ridículo na época ainda não tinha esse negócio de bulling, então me sentia o patinho mais feio e cadavérico na escola, era praticamente uma "vara pau" entre minhas - colegas, alta, magra, sem glúteos avantajados e seios pequenos.........adolescência não foi fácil....houveram muitos momentos que me sentia bem complexada..... mas voltando ao nosso assunto estamos aí para ajudar as mocinhas e também mulheres a ter seios maiores.

Isso não quer dizer que você não deva se amar do jeito que é, o contrário disso, você precisa e deve se amar do jeitinho que é, viu, ;).

As dicas que falo neste post são quem tem complexo de olhar para quem tem seios pequenos e quer dar uma pequena avantajada, mesmo não tendo muito dinheiro para colocar um silicone.

Vamos lá:
Dica número 01: Passar óleo de azeite de oliva nos seios

Aí você me pergunta: Layne do céu, como assim? Vou te explicar, ao massagear o óleo de azeite de oliva nos seios, você vai estimular a circulação sanguínea no local que aumentará o volume deles.
Pegue o azeite de oliva coloque nas mãos, esfregue uma na outra e após isso passe suas mãos de cima para baixo, massageando ao redor dos seios entre 50 a 100x por dia (sei que é cansativo, mas você verá o resultado).




Dica número 02: Tomar anticoncepcional

Sim, o remédio ajuda muitas meninas a desenvolverem os seios. Mas não é só para isso que o anticoncepcional ajuda, ele além de prevenir uma gravidez indesejada, ajuda muitas meninas com problemas hormonais, quem tem problemas como ovários policísticos, meninas com muitas espinhas, meninas que tem problemas com muitas cólicas e não podem ver seu próprio sangue que desmaiam (sou madrinha de casamento dessa moça que tem esse problema), quem não querem menstruar entre outros assuntos a serem tratados com um ginecologista.

Observação muito importante: antes de tomar um anticoncepcional, consulte seu ginecologista, ele vai te pedir uma bateria de exames para ver qual é o melhor remédio para você e também do seu histórico de vida e das mulheres da sua família.  


Dica número 03: alimentação adequada

Ter uma alimentação rica em estrogênio (hormônio que regula as atividades nos órgãos reprodutores das mulheres) faz uma grande diferença grande para o desenvolvimento dos seios e também na menopausa, pois ele ajuda nos vários sintomas causados nesta fase que a mulher para de menstruar.
Os alimentos ricos em estrogênio são: Linhaça, Tofu ou Queijo de soja, Soja em formato de grão, Iogurte de Soja, Sementes de Gergelim, Pão Multi-Grão, Leite de Soja e Hommus (pasta de grão de bico) – recomendo é uma comida árabe maravilhosa, Alho, Damasco Secos, Tâmaras e ameixas Secas.


Dica número 04: o uso correto do sutiã

No momento da compra do sutiã, muitas mulheres não admitem que estão um pouco mais cheinhas ou mais tem seios pequenos, o sutiã precisa se adequar ao seu seio, ele não deve ficar apertado demais e também não pode ficar largo demais, ele precisa caber nos seus seios. Existem também aqueles com enchimento, mas aí vai da sua criatividade se quiser dar aquela impressionada, dá uma empinada no tórax, como se fosse ‘peito de pombo’ e arrase.


                                


Dica número 05: faça exercícios

Faça atividades físicas que estimulem a circulação sanguínea na região dos seios, os exercícios mais indicados são: Pilates e Yoga, se você tiver condições faça pois ajuda é muito o desenvolvimento físico e mental.

Bom meninas e meninos espero ter ajudado, deixem seus comentários e até a próxima ;) !

6 comentários:

Felipe Melo disse...

Não tenho como "validar" as recomendações, mas me fica uma dúvida com respeito à questão do azeite de oliva. Existe algum estudo corroborando essa sugestão? Imagino não fazer qualquer mal, no entanto, me surpreenderia bastante se o resultado final realmente fosse esse. Muito obrigado por compartilhar e levantar esse questionamento. Um abraço.

larissa Xavier disse...

Olá são ótimas dicas vou seguir algumas delas sim não sabia do óleo de oliva vou tentar fazer essa gostei do conteúdo dicas anotadas

Viviane Dutra disse...

Oi Layne, gostei das dicas, e tenho certeza que o sutiã certo, aliado ao decote adequado, fazem uma grande diferença, tanto para aumentar quanto para diminuir. Já vi dicas de passar base (maquiagem) também ajudam a dar uma ilusão de seios maiores quando se usa decote.
Bjos
Vivi

Nati Pereira disse...

Eu sempre tive seios grandes, me lembro de ter tido seios pequenos apenas com 10 anos depois eles só evoluíram. Quero aprender dicas de como deixá-los menor. Já quis muito ter seios pequenos, pelo menos por um dia pra saber como é e poder usar blusas sem precisar usar sutiã. Não conhecia essas dicas para dar efeito de seios grandes, são muito úteis. Parabéns pelo post. Beijos

Camila Depois dos 30 disse...

Essas massagens dão super certo eu já fiz! Mas é preciso continuar sempre, e indico usar um creme firmador, dá muito certo!!!

Dayana Alves disse...

Nossa ótimas dicas! Já tinha desistido de tentar alguma coisa já rs



Topo

Atualizações do Instagram