[Dieta Low Carb] funciona?

em quarta-feira, 20 de junho de 2018


Dieta Low Carb Funciona?

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? ;)

Hoje venho falar de uma sobre nutrição e saúde, o blog também cuida desse assunto que é super importante na vida de todos nós.
É uma dieta que é muito falada nas redes sociais, porem como é esperado muitos não sabem como ela realmente funciona. Não é apenas fazer a retirada total de carboidratos, pão, massas, inclusive diversas comidas açucaradas, que no nosso organismo esse açúcar é convertido em carboidratos.

O que Devo fazer para começar a fazer a dieta Low Carb?

Vou responder em duas partes -  1º é necessário a retirada total de alimentos processados e industrializados, diminuir bem o consumo de carboidratos, frutas doces e raízes e ingerir proteínas gordas, você pode acrescentar castanha-do-Pará, abacate (não pode ser em muita quantidade,ok?) 😱😱😱😱

2º É o que funciona para a maioria das pessoas a retirada de todos os líquidos calóricos - refrigerantes - inclusive o zero calorias, sucos, café com açúcar ou adoçante, alimentos multi processados.
Retirada de farinhas altamente refinadas processadas, bolachas - porem não fazer a retirada de vez, faça a retirada desses alimentos aos poucos.
Se você gostar você pode comer uma carne com mais gordura - pode ser um bife contra filé com uma gordurinha, se você gostar também uma picanha, abacate e alimentos que não sejam processados, porem mais uma vez salientando, a retirada desses alimentos e a inclusão dos mais gordurosos é realizado aos poucos para que o corpo não passe por um efeito chamado "desmame" - esse efeito é conhecido quando uma pessoa faz o uso de medicamentos controlados e os toma as muitos anos e a retirada é feita abruptamente, a reação corporal é a pior possível, falei a respeito desse efeito justamente para ilustrar que nosso corpo já está condicionado a comer alimentos processados, industrializados há décadas e vamos visar não apenas a nossa saúde, mas também trazer esse benefício para toda nossa família.

A Dieta Low Carb comprovadamente realiza no corpo da pessoa:

⇒ Mais disposição física
⇒ Perda de peso rápida
⇒ Reduz a fome
⇒ Melhora o controle de açúcar no sangue
⇒ Desempenho cognitivo melhora
⇒ Reduz o risco de fatores como as doenças cardíacas
⇒ Reduz a propensão a certos tipos de câncer

Como já disse trouxe a vocês um produto a ajudar nessa trilha não apenas de emagrecimento, mas dizer sim a sua saúde, física e mental:

É o LOW CARB RECEITAS:


No Livro Digital Low Carb Receitas, você encontrará as melhores e mais variadas receitas para o Café da Manha, Almoço, Lanche da Tarde, Jantar e Sobremesa com o objetivo de obter melhor qualidade de vida e potencializar o seu emagrecimento. 
Prepare receitas deliciosas, emagrecedoras e o melhor de tudo: Receitas que vão te ajudar definitivamente a queimar gordura !
O Livro Digital Low Carb Receitas conta com 100 receitas totalmente voltadas para sua perda de peso, divido em 5 categorias: - Receitas para o Café da manhã - Receitas para o Almoço - Receitas para o Lanche - Receitas para o Jantar - Receitas para Sobremesa 3 Super Bônus: - Guia Jejum Intermitente para iniciantes - 3 passos para inciar sua dieta Low Carb  - 10 Receitas Detox Exclusivas Grupo do Facebook.

Abaixo segue imagens de pessoas que realmente seguiram a risca com a dieta e estão felizes com o resultado:



Série JR: Dieta sem carboidrato funciona? Descubra


 Corram lá na página  -  LOW CARB RECEITAS, adquira já o seu exemplar e seja como muitas pessoas de bem com sua saúde e auto-estima.

Até a próxima ;).

4 comentários:

Laryssa Sousa disse...

Adoro ler mais sobre esse tipo de dieta, comecei a fazer e me senti bem melhor. Mas o ideal é manter uma variedade bem grande de legumes e verduras para dar continuidade, assim não ficamos enjoados do cardápio.

Amei a postagem, um beijo!

Luly Lage disse...

Eu costumava me alimentar super bem e de forma balanceada, mas nos últimos tempos desandei muito! Queria poder ir a uma nutricionista para ela me receitar algo bacana assim, que ajude na disposição física (ninguém merece sedentarismo, né?).
Gosto de ideia de low carb... No fim das contas o ideal é você realmente poder comer as coisas, porém de modo saudável!

Elaine Cardoso disse...

Laryssa e Luly, irei trazer a vocês um post que fala a respeito de uma alimentação saudável e que não tenha tantas restrições, neste caso eu escrevi o post para quem quer fazer a retirada total de açúcares como disse precisa ser algo gradativo. Farei a postagem e envio para vocês darem uma olhada, obrigada pelos comentários meninas, bjs.

Flavi - Memorias de uma Guerreira disse...

Nunca tentei fazer, acho que a pior parte nem é fazer exercicios, mas a dieta. =/



Topo

Atualizações do Instagram