Pantalonas como usar

em sábado, 19 de janeiro de 2019


 Pantalonas: Como Usar

Oieeee meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Vamos falar de uma peça que está super na moda – a pantalona. Gentemm, eu vi vários modelos super lindos, e fui tirar algumas dúvidas que tinha sobre como usar a peça, com quais tipos de calçados combinam e para quais ocasiões posso usar essa calça. Vim trazer algumas dicas de como usar e não fazer feio ao desfilar como um modelito desses por aí.

Será que é possível usar rasteirinha, sandália sem salto, tênis ou outro tipo de calçado que não tenha salto?

A pantalona tem a “boca” bem aberta, bem larga, o que não é recomendado usar a calça com esses calçados se você quer ficar bem elegante, o ideal é que seja usado com salto para dar aquele destaque. Porem se você quiser, pode pedir para uma costureira arrumar sua calça e deixar ela bem rente ao seu pé.


Quais são as ocasiões que podemos usar a pantalona?

A pantalona pode ser usada para todas ocasiões, porem existem alguns tipos de tecidos mais encorpados como algodão, crepe que não seja de malha você usa em ambientes bem formais, pode ser usado para uma festa a noite, para trabalhar, um jantar em um ambiente chique ou um barzinho com as mesmas características.
Não use uma pantalona de malha que fique marcando sua calcinha e saia usando por aí, não pague esse mico, pelo amor de Deus. Se a peça é muito linda, você está no provador e você quer por que quer a peça o conselho é use uma bermudinha bege, vá em uma costureira peça para colocar um forro ou você mesma pode costurar um forro, mas não pague calcinha nas ruas, pelo amor de Santo Cristo, esse tipo de peça de tecido de malha não é recomendado para ir a festas como casamento, formatura, pois você não vai pagar um mico, vai pagar o zoológico inteiro.



O que eu posso usar na parte de cima com a pantalona?

Se a peça for de cores neutras como o branco ou preto, você pode usar todos os tipos de peças na parte de cima. Porem o recomendado é que como a pantalona já tem a base bem larga, ela tem a tendência de deixar a pessoas mais gordinha, o ideal que a parte de cima seja mais grudadinha do que folgada é até uma questão de combinação de peças, isso não quer dizer que se você que está acima do peso não possa usar a pantalona, poder pode, porem use a parte de cima mais grudada, não precisa ser uma peça que te aperte tanto que você não consiga respirar.



A dica é: não compre pantalona sem experimentar, não é que na modelo da internet que vai ficar bem em nós, já comprei peças na Internet que achei linda e que quando chegou em casa e fui colocar as peças eram muito feias. Não caia nessa cilada.

Hoje estou escrevendo esse post em parceria com a Luciana do blog edarosa.com, que também dá dicas de moda, beleza acessem o site dela para encontrar mais dicas.

Deixe seus comentários abaixo e até a próxima, 😉😘😎.





Um comentário:

Jenifer Cruuz disse...

Gente, pantalona é cara da 'rykeza' e chique até não poder mais! Amo de paixão!

Beijos!
jenifercruuz.com



Topo

Atualizações do Instagram